Buscar   OK
Política

Publicada em 14/01/17 as 11:04h - 266 visualizações
Em São José do Belmonte, atual prefeito decide usar carro próprio e vai pagar combustível do próprio bolso
Em São José do Belmonte, atual prefeito decide usar carro próprio e vai pagar combustível do próprio bolso

Sertão Vip


 (Foto: Sertão Vip)

No município de São José do Belmonte, Sertão Central, o atual prefeito Romonílson Mariano (PHS) começou sua gestão cortando da própria carne, para dar o exemplo. Primeiro ele abriu mão do carro oficial: vai andar pelos próximos quatro anos em seu veículo particular. Depois, também cortou a cota de combustível.

O prefeito, que é empresário e dono de uma rede de postos, declarou que não acha justo andar com combustível da prefeitura. "Estamos vivendo um período de crise e precisamos dar uma resposta decente à sociedade, que está cansada do modelo político antigo", afirmou.

Romonílson anunciou também que vai estabelecer processos transparentes nas licitações. "Queremos priorizar qualidade e preço em tudo que for de compras para o município. Já sabemos que tudo que é oferecido às prefeituras vêm com preços absurdos. Por isso, quero estabelecer concorrências justas e transparentes. Vencerá quem tiver preço, qualidade e responsabilidade na entrega", ressaltou o prefeito. (foto: Assessoria/divulgação)




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Tim: (087) 996004652

Publicidade Lateral
Enquete
Qual show você gostaria de ver em nossa região ?

 Seu Jorge
 Marisa Monte
 Ben Jor
 Jota Quest
 Nando Reis

Curta nossa Fan Page
Horóscopo
 
Estatísticas
Visitas: 4871981 Usuários Online: 144

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Sertão Vip - Todos os direitos reservados