Buscar   OK
Política

Publicada em 03/08/16 às 09:39h - 220 visualizações
Disputando vaga na Casa Plínio Amorim, filho de ex-vice-prefeito critica postura de alguns vereadores: “Deixam a desejar”
Disputando vaga na Casa Plínio Amorim, filho de ex-vice-prefeito critica postura de alguns vereadores: “Deixam a desejar”

Sertão Vip


 (Foto: Sertão Vip)

Filho do ex-vice-prefeito de Petrolina Durval Araújo,  o jovem Rodrigo Araújo (PSC) quer continuar a trajetória política da família na Casa Plínio Amorim, que já teve também seu próprio pai e outro dois familiares: Terezinha Teixeira e Geraldo Teixeira. Candidato a vereador nas eleições 2016, ele afirmou que boa parte dos atuais vereadores "deixa a desejar".

"Desde pequeno eu acompanho a história dele [seu pai, Durval Araújo]. A gente vai com espírito de luta e de trabalhar honestamente para dar continuidade ao trabalho já feito por meu pai. Ele foi vice-prefeito e vereador por três mandatos. Tem também minha tia Terezinha e tio Geraldo. Essa história vem de berço, eles não conseguiram se reeleger [na última eleição], mas eu tenho fé [que irei]. A gente quer dar um rumo à nossa cidade. O sentimento é de mudança. Minha bandeira maior é a honestidade", comentou, em entrevista a este Blog.

Rodrigo disse que seu intuito é produzir e ajudar a população petrolinense, além de fiscalizar o Executivo - o qual também faz sérias ressalvas. "Petrolina é uma cidade grande e requer muita responsabilidade na condução dos projetos. Não podemos deixar que peguem nossos patrimônios e vendam ou façam algo do tipo, para que a gente tenha que produzir mais, não acabar com o que temos. O papel do vereador é fiscalizar o prefeito. Meu candidato a prefeito é Miguel Coelho, que creio que vai se eleger. E, se ele estiver certo, vai ter o meu aval; se ele estiver errado, eu não vou apoiar, vou para o lado do povo", argumentou.

Críticas

Questionado sobre a postura dos atuais vereadores da Casa Plínio Amorim com relação à situação de Petrolina, Rodrigo afirmou que "existem pessoas muito boas [na Câmara], mas a gente tem que mudar, pois o prefeito faz o que quer e muitos vereadores não fazem nada. Com fé em Deus, vou estar lá para banir esse tipo de coisa. Tem uma boa parte [dos vereadores] que deixa a desejar. Tem que fiscalizar e não se calar diante dos fatos", afirmou, citando questões polêmicas como o matadouro e o Ceape. "O Legislativo também tem culpa", finalizou.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Tim: (087) 996004652

Publicidade Lateral
Enquete
Qual show você gostaria de ver em nossa região ?

 Seu Jorge
 Marisa Monte
 Ben Jor
 Jota Quest
 Nando Reis

Curta nossa Fan Page
Horóscopo
 
Estatísticas
Visitas: 4951574 Usuários Online: 400

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Sertão Vip - Todos os direitos reservados