Buscar   OK
Esportes

Publicada em 23/04/15 as 15:44h - 283 visualizações
Salgueiro perde, mas jogo entra para a história do Sertão
Salgueiro perde, mas jogo entra para a história do Sertão

Sertão Vip


Não deu para o Salgueiro na noite desta quarta-feira (22). O Flamengo demonstrou toda sua superioridade e venceu a partida por 2 a 0, classificando-se para a terceira fase da Copa do Brasil e liquidando a partida de volta, que iria acontecer no dia 13 de maio no Maracanã, no Rio de Janeiro. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Arthur Maia e Marcelo Cirino, um no primeiro tempo e o outro na segunda etapa.
Agora o Salgueiro foca no Campeonato Pernambucano. Próximo domingo o Tricolor do Sertão volta a enfrentar o Sport, com a vantagem de dois gols de diferença. No confronto, que será realizado na Arena Pernambuco, o Salgueiro pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim se classifica para final da competição estadual.
Contudo, nos últimos dois dias Salgueiro vivenciou um momento histórico para o município e para o Sertão Central. Desde a chegada do Flamengo na tarde de terça-feira (21), até o apito final do jogo de ontem, o município recebeu muitos visitantes e ganhou o foco das atenções de grande parte da imprensa brasileira, principalmente a especializada em futebol.
Solidariedade
Os salgueirenses foram cordiais com a equipe carioca, que foi recebida com carinho no hotel em que se hospedou. O Salgueiro Atlético Clube cedeu o estádio para o Flamengo, com a condição de que o público pudesse assistir com doação de alimentos. Foram arrecadadas toneladas de alimentos, que serão doadas para instituições filantrópicas do município.
Renda
Mesmo com a derrota, tendo que dividir a renda com os visitantes, o Carcará lucrou muito com o jogo dessa quarta-feira. Com ingressos ao valor de R$ 100,00 para torcedores do Salgueiro e R$ 200,00 para torcedores do Flamengo, foi registrado um público de quase 10 mil pagantes. De acordo com a diretoria, o dinheiro arrecadado servirá para investir na equipe para a Série C do Campeonato Brasileiro. (Blog do Didi Galvão)




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Oi: (087) 98844-3729

Publicidade Lateral
Enquete
Qual show você gostaria de ver em nossa região ?

 Seu Jorge
 Marisa Monte
 Ben Jor
 Jota Quest
 Nando Reis

Curta nossa Fan Page
Horóscopo
 
Estatísticas
Visitas: 4604327 Usuários Online: 35

Parceiros


Copyright (c) 2017 - Sertão Vip - Todos os direitos reservados