Buscar   OK
Assassinato

Publicada em 03/08/16 às 10:10h - 602 visualizações
Presidiário no semi-aberto é assassinado na entrada do Presídio de Salgueiro, no Sertão
Presidiário no semi-aberto é assassinado na entrada do Presídio de Salgueiro, no Sertão

Sertão Vip


 (Foto: Sertão Vip)
Na noite desta terça-feira dia (02), por volta das 18:00, um presidiário no semi-aberto identificado como Adolpho Vinicius Tavares Porto, mais conhecido como "Adolpho Conserva", de 34 anos, natural de Salgueiro, no Sertão de Pernambucano, foi brutalmente assassinado nas imediações do Presídio local.

De acordo com o blog Giro Sertão, as primeiras informações dão conta que "Adolpho Vinicius", estava de chegada pela parte de trás do Presídio, onde cumpria pena no regime semi-aberto, quando dois indivíduos em uma moto de cor escura e características não anotadas, se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo a vítima, que ainda tentou correr e se abrigar no presídio, no entanto veio á óbito durante o recebimento dos primeiros socorros. 

Testemunhas afirmam que os autores dos disparos, fugiram logo em seguida, tomando rumo sentido ao Residencial Mandacaru em Salgueiro. Policiais Militares do 8º BPM foram acionados para atenderem a ocorrência e se encontram em diligências para a identificação dos criminosos. O caso deverá ser apurado pela 193ª Delegacia de Polícia de Salgueiro.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Tim: (087) 996004652

Publicidade Lateral
Enquete
Qual show você gostaria de ver em nossa região ?

 Seu Jorge
 Marisa Monte
 Ben Jor
 Jota Quest
 Nando Reis

Curta nossa Fan Page
Horóscopo
 
Estatísticas
Visitas: 5011840 Usuários Online: 26



Parceiros


Copyright (c) 2018 - Sertão Vip - Todos os direitos reservados