Buscar   OK
Tecnologia

Publicada em 03/08/16 as 09:52h - 208 visualizações
Prefeitura de Juazeiro garante que não houve irregularidade na realização do Carnaval de 2015
Prefeitura de Juazeiro garante que não houve irregularidade na realização do Carnaval de 2015

Sertão Vip


 (Foto: Sertão Vip)

Por meio da assessoria, a Prefeitura de Juazeiro (BA) negou que tenha havido irregularidades com gastos no Carnaval de 2015 da cidade, contrariando o que disse o Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA), que determinou formulação de representação ao Ministério Público Estadual contra o prefeito Isaac Carvalho (PCdoB).

Segundo o TCM-BA, a medida foi tomada em virtude de gastos no valor R$ 2.676.446,00 investidos nos festejos do ano passado, ocasião em que o município havia declarado estado de emergência devido à seca prolongada que assolava a região.

Isaac Carvalho foi multado em R$ 10 mil, mas ainda cabe recurso da decisão, o que já está sendo feito pela Procuradoria Geral do município. Na nota, a prefeitura afirma que a decisão do TCM-BA será revertida "porque não houve nenhuma irregularidade na realização do Carnaval 2015."




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Tim: (087) 996004652

Publicidade Lateral
Enquete
Qual show você gostaria de ver em nossa região ?

 Seu Jorge
 Marisa Monte
 Ben Jor
 Jota Quest
 Nando Reis

Curta nossa Fan Page
Horóscopo
 
Estatísticas
Visitas: 4871970 Usuários Online: 133

Parceiros


Copyright (c) 2018 - Sertão Vip - Todos os direitos reservados